Domingo, 13 Agosto 2017 21:48

Ceará vence a quarta seguida e segue no G4 Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Lima marcou o único gol da partida. O primeiro dele com a camisa alvinegra Lima marcou o único gol da partida. O primeiro dele com a camisa alvinegra (Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Pela 20ª rodada da série B, partida que marca o returno da competição, o Ceará recebeu o CRB-AL e venceu por 1 a 0, gol de Lima de cabeça. O resultado manteve o Vovô no G4 e com a derrota do Juventude no início da semana, o alvinegro abriu três pontos de vantagem para o 5º colocado. 

Na próxima rodada o Ceará vai enfrentar o BOA Esporte, equipe que no primeiro turno empatou em 0 a 0, na reabertura do estádio Presidente Vargas. Com uma combinação de resultados e em caso de vitória alvinegra, o Vovô pode terminar a 21ª rodada na vice-liderança da série B.

Para a partida o Ceará deverá contar com o retorno do meia Pedro Ken que cumpriu suspensão automática diante do CRB. O adversário é o 10º colocado com 28 pontos e vem de derrota para o Vila Nova por 1 a 0, fora de casa. 

FICHA TÉCNICA

Ceará 1x0 CRB

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 12 de agosto de 2017, sábado
Horário: 16h30(de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos SC)
Público: 27.700 pessoas
Renda: R$ 365.782,00

Cartões amarelos: Tiago Cametá, Richardson e Raul (CEA); Adalberto, Rodrigo Souza e Erick Salles (CRB)
Cartão vermelho: Rodrigo Souza (CRB)

GOL:
CEARÁ: Lima, aos 28 minutos do segundo tempo

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá (Pio), Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul e Richardson; Lima; Cafu (Ricardinho), Elton (Arthur) e Lelê
Técnico: Marcelo Chamusca

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Audálio, Adalberto e Pedro Botelho; Rodrigo Souza; Edson Ratinho (Tony), Elvis, Danilo Pires e Chico (João Paulo); Erick Salles (Maxwell)
Técnico: Dado Cavalcanti

Lido 454 vezes