Segunda, 28 Agosto 2017 20:35

Éverson defende pênalti e Ceará vence Náutico no PV Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Lima marcou o gol da vitória diante do Náutico Lima marcou o gol da vitória diante do Náutico Foto: Pedro Chaves - federação Cearense de Futebol

Na noite desta sexta-feira, 25, o Ceará entrou em campo diante do Náutico pela 22ª rodada da série B 2017 e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol do meia Lima. 

O resultado garantiu ao Vozão mais uma rodada no G4. O alvinegro permanece na 4ª posição com 37 pontos ganhos e três pontos e duas vitórias a mais que o 5º colocado o Paraná com 34 pontos. 

Devido a parada para as eliminatórias da copa do mundo Rússia 2018, o Ceará terá 15 dias de hiato até a próxima rodada frente ao Londrina fora de casa no dia 09 de setembro, ás 16h30 no estádio do café.

Enquanto a série B para, o Vovô volta as atenções para a Taça fares Lopes. Nesta terça-feira, 29, ás 20h no PV o alvinegro entra em campo mais uma vez contra o Caucaia. 

ÉVERSON E A DEFENDE PÊNALTI

O Ceará se mostrou bem diferente nos dois tempos contra o Náutico. Na primeira etapa o Vovô criou várias chances e de tanto tentar, marcou o gol da vitória com Lima, aproveitando lambança da defesa do Timbú. Porém no segundo tempo o Ceará teve que suportar a pressão do time pernambucano e graças ao goleiro Éverson não tomou o gol de empate. 

Aos 11 minutos do segundo tempo Luiz Otávio derrubou Gilmar na área, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Giovanne bateu e Éverson defendeu a penalidade evitando o empate dos visitantes. 

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1 X 0 NÁUTICO

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)

Data: 25 de agosto de 2017, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (CBF-RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior

Cartões amarelos: Pedro Ken, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Richardson (Ceará); Giovanni e Amaral (Náutico)

GOLS: Lima, aos 13 minutos do 1ºT (Ceará)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho (Cafu) e Lima; Lelê (Rafael Carioca) e Elton (Arthur).

Técnico: Marcelo Chamusca

NÁUTICO: Jefferson; Joazi, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila (Bruno Mota); Amaral, Diego Miranda, William Schuster e Giovanni; Iago (Vinícius) e Gilmar.

Técnico: Roberto Fernandes

Lido 191 vezes