Sábado, 16 Setembro 2017 20:41

Apesar do poder de reação, Ceará perde para o Londrina Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Germano sagrou-se vencedor contra seu ex-time Germano sagrou-se vencedor contra seu ex-time

Depois de 15 dias sem atuar pela série B, o Vovô voltou a atuar neste sábado, 09, diante do Londrina no estádio do café e saiu de lá com resultado nada agradável. O Vovô perdeu pelo placar de 3 a 2 e já não possui mais vantagem dentro do G4 da competição. 

Os donos da casa chegaram a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo com Carlos Henrique e Artur, mas mostrando poder de reação o Vozão chegou ao empate com dois gols de Élton no final do primeiro tempo e aos 33 minutos do segundo tempo. 

Porém, Alisson Safifra aos 41 minutos do segundo tempo marcou o terceiro gol do Tubarão e sacramentou a derrota alvinegra. mesmo com a derrota o Ceará permanece no G4. 

O próximo confronto do Vovô será na sexta-feira, 15, ás 21h30, diante do líder América-MG na Arena Castelão

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 3 X 2 CEARÁ

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 09 de setembro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (ambos PB)

Cartões amarelos: Carlos Henrique e Jardel (Londrina); Romário (Ceará)
GOLS: Carlos Henrique, aos 26 minutos do 1ºT, Artur, aos 37 minutos do 1ºT, e Alisson Safira, aos 41 minutos do 2ºT (Londrina); Elton, aos 40 minutos do 1ºT e aos 33 minutos do 2ºT (Ceará)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo (Marcinho) e Jardel; Celsinho (Patrick Vieira), Artur e Carlos Henrique (Alisson Safira)
Técnico: Claudio Tencati

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Lima; Leandro Carvalho (Felipe Menezes), Elton (Arthur) e Lelê (Cafu)
Técnico: Marcelo Chamusca

Lido 56 vezes