Sábado, 16 Setembro 2017 20:59

Ceará empata com Coelho e deixa o G4 Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Ceará não venceu o América nesta edição da série B Ceará não venceu o América nesta edição da série B (Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Pela 24ª rodada da série B, o Ceará recebeu o líder da competição, o América-Mg na Arena Castelão e empatou pelo placar de 1 a 1. Élton abriu o placar para o Vovô e Edno deixou tudo igual na partida. 

O resultado de empate decepcionou o torcedor que compareceu na Arena Castelão, mais ainda, pois o resultado tirou o Ceará do G4. O alvinegro que inicou a rodada na 4ª posição, caiu para a 6ª colocação com 38 pontos, há dois pontos do primeiro dentro do G4, o Paraná com 40 pontos. 

O próximo jogo do Ceará será no sábado, 23, ás 19h na Arena Castelão diante do Brasil de Pelotas. Será mais uma oportunidade de vencer dentro de casa e voltar a figurar na zona de classificação para a série A 2018.

FICHA TÉCNICA 
CEARÁ 1 x 1 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE) 
Data: 15 de setembro de 2017, sexta-feira 
Horário: 21h30 (horário de Brasília) 
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP) 
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Gols: Elton, aos 43 minutos do primeiro tempo (Ceará); Edno, aos 30 minutos do segundo tempo (América) 
Cartões: Zé Ricardo (América); Rafael Pereira, Pedro Ken, Leandro Carvalho, Cafu, Ricardinho (Ceará)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Richardson, Pedro Ken (Ricardinho) e Rafael Carioca (Pio); Elton, Leandro Carvalho (Cafu) e Lima 
Técnico: Marcelo Chamusca

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Ceará, Lima, Rafael Lima e Giovanni (Norberto); Zé Ricardo, Juninho e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan (Gerson Magrão) e Hugo Almeida (Edno) 
Técnico: Enderson Moreira

Lido 68 vezes