Sábado, 30 Setembro 2017 22:43

Ceará quebra tabu e vence o Luverdense Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Lima foi o autor do gol da vitória alvinegra Lima foi o autor do gol da vitória alvinegra (Foto: Leonardo Heitor/Ascom Luverdense)

Na noite deste sábado, 30, o Ceará quebrou um tabu de não ter vencido o Luverdense em Lucas do Rio Verde.

O Vovô acabou vencendo pelo placar de 1 a 0, gol de Lima ainda na primeira etapa . Com a vitória o Ceará colou no G4 e diminuiu a distância de quatro pontos para um ponto em relação ao Vila Nova, primeiro time dentro do G4.

O time de Goiás possui 46 pontos, enquanto o Ceará chegou aos 45 pontos. A próxima parida do Vozão será na terça-feira, 03, ás 19h15 na Arena Castelão, justamente contra o Vila.  Será a chance que o Vovô terá de vencer e entrar dentro do G4.

Para a partida o treinador Marcelo Chamusca não terá Pio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Romário que saiu com uma torção no tornozelo será reavaliado. Por outro lado terá o retorno de Luiz Otávio, Elton e Tiago Cametá que cumpriram suspensão diante do Luverdense.

FICHA TÉCNICA 

LUVERDENSE 0 x 1 CEARÁ

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT) 

Data: 30 de setembro de 2017, sábado 

Horário: 19 horas (de Brasília) 

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ) 

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ) 

Cartões amarelos: Pablo (Luverdense), Pio, Arthur, Rafael Carioca, Lima (Ceará) 

Gol: CEARÁ: Lima, aos 40 minutos do primeiro tempo 

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Moacir; Sérgio Mota, Marcos Aurélio (Douglas Baggio), Rafael Ratão (Léo Cereja) e Roni (Raphael Macena); Rafael Silva 

Técnico: Júnior Rocha 

CEARÁ: Éverson; Pio, Tiago Alves, Rafael Pereira (Valdo) e Romário (Rafael Carioca); Richardson e Pedro Ken; Ricardinho (Raul), Lima e Leandro Carvalho; Arthur 

Técnico: Marcelo Chamusca

Lido 30 vezes