Segunda, 03 Agosto 2015 02:08

Marcelo Chamusca deverá repetir formação contra o Icasa no Castelão

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

O Fortaleza está pronto para enfrentar o Icasa, neste sábado, às 16 horas, no estádio Castelão, pela décima rodada da Série ´C´ do Campeonato Brasileiro. O time encerrou os trabalhos, na manhã desta sexta-feira, no estádio Alcides Santos, com um treino recreativo, seguido de um trabalho de cobranças de faltas e penalidades.

Em seguida o grupo iniciou o período de concentração nos alojamentos do clube leonino. O Lateral direito Tinga foi a única ausência dos trabalhos desta sexta-feira. O atleta, que ficou de fora dos últimos ensaios, sente a parte posterior de coxa direita, sendo dúvida para o compromisso deste sábado, no Castelão.

O jogador passou por exames de imagem, estar relacionado, porém deverá ser cortado. O time que inicia a partida contra o Verdão deverá ser: Erivelton; Auremir, Lima, Adalberto e Thalison; Correa, Vinícius, Pio e Daniel Sobralense; Lúcio Maranhão e Maranhã. A novidade na lista dos relacionados é a presença do recém contratado, atacante Ricardo Jesus, que deverá ser utilizado no decorrer da partida contra o Icasa. Além do time titular ainda foram relacionados os atletas: Max (G), Genilson (Z), Max Oliveira (G), Radar (LE), Dudu Cearense (V), Felipe (V), Everton (M), Elias (M), Tiago Azulão (M), Laertes (M), Ricardo Jesus (A) e Tinga (LD), que deverá ser cortado.

Os ingressos para a partida deste sábado estão à disposição do torcedor tricolor nas Lojas Tricolaço da Avenida Bezerra de Menezes, Shopping Lisbonense e Shopping Aldeota.

Lido 671 vezes Última modificação em Segunda, 03 Agosto 2015 02:30