Domingo, 07 Agosto 2016 22:28

Em jogo dos erros leão venceu e mantém a liderança do grupo A Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Pio decidiu novamente para o leão Pio decidiu novamente para o leão J.L.Rosa - Diário do Nordeste

           Partida realizada pela décima rodada do campeonato brasileiro série C, Fortaleza e América-RN jogaram no Castelão com objetivos diferentes do primeiro turno. No jogo de ida lá em Natal, as equipes lutavam pela ponta da tabela, agora o leão permanece nessa batalha já o mecão buscava fugir do fantasma do rebaixamento.

          O jogo foi muito pegado, e em vários momentos lento, as equipes não queriam ficar expostas e guardavam muito o posicionamento inicial que seus treinadores colocaram em campo. Lance de perigo tivemos com o tricolor, após cruzamento de Wiliam Simões, Daniel Sobralense desvia, a bola sobe para Anselmo chutar por cima do gol.

          A sonolência em campo era grande, as marcações não davam espaço aos ataques, em uma saída errada da defesa do leão, Richardson chutou de fora da área e Erivelton quase engolia um frango Até que a primeira grande falha aconteceu, o goleiro Camilo do América saiu errado e tocou a bola para Daniel Sobralense que matou no peito e chutou para balançar as redes e marcar o primeiro gol do jogo. As falhas não parou por ai , Tiago Potiguar cobrou falta na área tricolor o goleiro Erivelton largou a bola nos pés de Alex Henrique que só teve o trabalho de empurrar para as redes empatando o jogo.

        Na segunda etapa o leão voltou um pouco melhor, e logo desperdiçou uma grande oportunidade de gol , após tabelinha entre Pio e Daniel Sobralense, o volante chutou  a bola na trave.  E aos 18 minutos a última falha do jogo, Pio cobrou falta de muito longe a bola saiu rasteira e foi perdendo força, contudo o goleiro Camilo não conseguiu segurar a branquinha que só parou no fundo das redes.

      Depois do gol o jogo ficou sem sal, o mecão demonstrou ter um ataque inoperante e o leão ficou só gastando o tempo pra sacramentar mais um vitória, mais três pontos e voltar para liderança do grupo A. Agora o Fortaleza irá fazer dois jogos fora de casa, primeiro o leão joga contra o Cuiabá e depois vai enfrentar o ABC em Natal, tentando defender a liderança do grupo A do campeonato brasileiro série C

    

    

Lido 668 vezes