Domingo, 14 Agosto 2016 20:57

Fortaleza joga muito mal e perde para o dourado Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Alegria de um lado e tristeza de outro Alegria de um lado e tristeza de outro Pedro Lima - Cuiabá Esporte Clube

             Na Arena Pantanal Cuiabá e Fortaleza jogaram pelo campeonato brasileiro série C, o dourado conseguiu após quatro anos um tabu ao vencer o leão pela primeira vez na história em jogos oficia. O resultado foi péssimo para o tricolor perdeu a liderança do grupo e de quebra viu a diferença para o quinto colocado diminuir, que com o final da rodada está em três pontos, já pelo lado do dourado, o time saiu da zona de rebaixamento.

            A partida foi muito fraca tecnicamente e sonolenta , somente aos 17 minutos tivemos a primeira chance Tiago Amaral chutou por cima do gol. O Fortaleza só atacou com Pio em cobrança de falta. O jogo estava caminhando para o 0x0 até que em uma jogada infantil Corrêa derrubou o adversário dentro da área e o juiz marcou penalidade. Tiago Amaral cobrou no canto baixo para abrir o placar.

          No segundo tempo o Fortaleza tinha a obrigação de sair para o jogo, mas o tricolor estava irreconhecível em campo, o dourado aproveitou-se disso para mandar no jogo, Diogo quase marca o segundo Thiago Amaral deve uma outra chance clara, mas chutou para fora. O leão estava encurralado e sem criatividade,até que novamente o tricolor comete outro erro, Felipe fez outra falta dentro da área e novamente o juiz assinalou penalidade.

         O atacante Thiago Amaral cobrou colocado sem chances para o arqueiro tricolor marcando o segundo gol da partida. Para complicar Rodrigo Andrade ainda foi expulso de campo. O dourado estava a mil, Robston quase amplia de cabeça. A última chance foi do leão Edimar cabeceou por cima do gol. A partida termina em 2x0 para o Cuiabá que com a vitória saiu da zona de rebaixamento, já o leão perdeu a liderança do grupo A da competição nacional.

        O Fortaleza na próxima rodada vai jogar em Natal contra o ABC, ás 20:00 no sábado (20/08), para buscar retomar o caminho das vitórias, ainda existe a expectativa que durante a semana a diretoria tricolor anuncie duas contratações um goleiro e um atacante. 

Lido 710 vezes Última modificação em Terça, 23 Agosto 2016 00:30