Domingo, 11 Setembro 2016 00:28

Fortaleza goleia Remo e garante classificação para o mata-mata Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
leão classificado para a fase decisiva leão classificado para a fase decisiva JL Rosa - Globoesporte

       Nesse sábado(10/09) no Castelão Fortaleza e Remo jogaram pela décima sétima rodada do campeonato brasileiro série C. As equipes miram sua vaga para a fase verdadeira da competição. O Fortaleza tinha como objetivo conseguir a classificação logo nesta rodada, o Remo no mínimo queria a permanência do G-4  

      O Fortaleza saiu de campo com um ótima vitória e com a classificação assegurada para o mata-mata da série C. O tricolor de aço venceu o time paraense por 4x1 em uma ótima apresentação perante sua torcida.

      A partida iniciou com o tricolor de aço adiantando sua marcação para pressionar a saída de bola do Remo, situação que surtiu efeito, pois o leão de aço criou boas chances. O Fortaleza abriu logo o marcador, Felipe chapelou o adversário e tocou para Corrêa o volante cruzou na área para Daniel Sobralense marca o gol tricolor.

     O leão de aço não diminuiu o ritmo após marcar o gol, o tricolor criou uma grande chance, após passe de Juliano, Daniel Sobralense deu um leve toque na bola para dentro da área, no qual o atacante Anselmo cabeceou no canto de Fernando Henrique, que com as pontas dos dedos desviou a bola que ainda atingiu a trave.

    O artilheiro Anselmo ainda teve outra boa oportunidade, o atacante entrou livre na área o goleiro Fernando Henrique saiu do gol todo estabanado, o camisa 9 deu um leve toquinho na bola, mas antes de cruzar a linha o zagueiro Ciro Sena evitou o gol. O Remo conseguiu o empate com Renato que chutou de fora da área a bola desviou em Felipe e enganou Berna.

     Pela produção das equipes o resultado era injusto, após cobrança de escanteio a bola sobra na entrada da área para Rodrigo Andrade chutar forte a bola passou por debaixo do goleiro , dessa forma o leão de aço marcou o seu segundo gol.

    A segunda etapa de jogo o ritmo caiu, o Fortaleza recuou suas linhas para buscar jogar no contra ataque, o Remo era dependente de Eduardo Ramos. A boa jogada do segundo tempo saiu dos  pés do camisa 10 que fintou três adversários e tocou para Michel que concluiu por cima do gol.

    A táctica de Marquinhos Santos deu êxito após erro de passes do Remo, o zagueiro Lima faz lançamento longo o meia Rodrigo Andrade ganha do marcador e cruza para Corrêa que de peixinho marca mais um para o tricolor.

    O Remo foi com tudo para o ataque após cruzamento de Marcinho, Levi dribla o defensor e chuta cruzado, o zagueiro Lima salva em cima da linha. O tricolor de aço ainda ampliou o placar, Felipe tocou no meio para Leandro Lima que fez o corta luz , no qual a bola chegou Juninho que tentou duas vezes para marcar o gol da goleada tricolor.

  Com o resultado o Fortaleza já está classificado e irá jogar  em João Pessoa na busca pela liderança do grupo para poder decidir o jogo do 'acesso" dentro do Castelão e com o público de quase 31 mil pagantes o leão tem o maior público da competição nacional.

  

  

Lido 731 vezes Última modificação em Domingo, 11 Setembro 2016 18:39