Segunda, 03 Outubro 2016 21:33

Placar zerado vaga será decidida no Castelão Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Com segundo tempo pegado equipes não saem do 0x0 Com segundo tempo pegado equipes não saem do 0x0 globoesporte,com

    Em dia atípico para jogos  do leão, o Fortaleza  entrou em campo buscando a tão sonhanda vaga na série B, o jogo foi realizado lá em Caxias do Sul contra o Juventude no alfredo Jaconi, com o placar zerado o acesso ficou aqui para o jogo de volta no estádio do Castelão. O empate acavou agradando os dois lados, por que o papo sabe se fizer um gol pode garantir sua vaga e para o tricolor de aço a vaga será decidida no Castelão lotado no próximo domingo(09/10) ás 19:00.

    O primeiro tempo foi movimetando com gols anulado e chances perdidas, o primeiro gol anulado foi pelo lado do alviverede do Sul, após escanteio cobrado pela esqueda Vacaria desvou na primeira trave para Roberson livre fazer. Porém o jogador usou o braço para marcar. O leão também teve seu gol anulado, alias mal anulado, por que Corrêa cobrou falta a zaga saiu errado a bola ficou limpar para Daniel Sobralense que chutou duas vezes para marcar, contudo o bandeira anulou gol legal do tricolor.

  O Juventude teve chances com Roberson e com Hugo o leão respondeu com Daniel Sobralense, mas o placar ainda ficava zerado. Fim de primeira etapa do jeito que começou. No segundo a partida caiu de produção o leão jogou na marcação o alviverde tentou mas não consegiu, o jogo ficou truncado e cheio de faltas e sem lances de perigo. Dessa forma o placar ficou no 0x0 e a grande ''final" será no Castelão no próximo final de semana.

  Fortaleza e Juventude voltam a duelar por um vaga na série B de 2017 já no próximo domingo(09/10) aqui na capital alencarina, o jogo será realizado ás 19:00, outro empate sem gols a vaga será decidida nas grandes penalidades, vitória para qualquer lado vira comemoração para o acesso e empate com gols o Juventude sobe para série B de 2017. Agora aguardemos para a grande decisão, no qual um subirá para série B e o outro permanece nesse martilho chamado série C.

 

Lido 787 vezes Última modificação em Segunda, 03 Outubro 2016 21:54