Domingo, 13 Agosto 2017 21:58

Leão decepciona e só empata com Cuiabá Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Rony marcou mais uma vez diante do Cuiabá Rony marcou mais uma vez diante do Cuiabá (Foto: Júlio Caesar / O POVO)

Pela 14ª rodada da série C, o Fortaleza recebeu o Cuiabá na Arena Castelão e empatou em 1 a 1, resultado que frustou a torcida tricolor que compareceu ao estádio. 

O resultado mantém o Leão no G4 e na próxima rodada mesmo na pior das hipóteses o Fortaleza permanecerá na zona de classificação para o mata-mata, porém, o que deixou os torcedores com a pulga atrás da orelha foi o futebol apresentado pelo time. 

O gol do Fortaleza saiu apenas no segundo tempo com o meia Rony aos 34 minutos do segundo tempo. Quando o torcedor achava que iria para casa com mais três pontos e a classificação praticamente assegurada, aos 41 minutos Bileu empatou a partida. 

Na próxima rodada o tricolor vai até São Luis do Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa atualmente o vice-líder com 25 pontos. O Fortaleza caiu uma posição. O leão agora é o 3º colocado com 23 pontos. 

RECLAMAÇÕES E POLÊMICAS

Se o jogo entre Fortaleza e Cuiabá foi de poucas técnicas, reclamações e polêmicas não faltaram. A primeira veio aos 11 minutos da primeira etapa. Bruno Sales tocou para Bruno Moura, que finalizou e fez o gol, porém o assistente assinalou impedimento de forma incorreta. O jogador estava em posição legal. 

A segunda veio com o gol de empate dos visitantes. Os jogadores do Fortaleza reclamaram de falta no lance que originou o gol da equipe do Mato Grosso. Ao fim da partida, os jogadores das duas equipes se desentenderam, além dos atletas do tricolor terem saído na bronca com à arbitragem. 

FICHA TÉCNICA 

Fortaleza-CE 1 x 1 Cuiabá-MT 

14ª rodada 
Data: 13/08/2017 
Horário: 18h00 
Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE) 
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) 
Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Breno Rodrigues (MG) 
Renda: R$ 81.976,00 
Público: 9.341 pagantes 
Gols: Fortaleza-CE: Ronny 34' 2T; Cuiabá-MT: Bileu 41' 2T 

Fortaleza-CE: 
Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Wellington Reis, Pablo e Éverton (Éverton); Hiago (Jô), Lúcio Flávio (Vinicius Baiano) e Paulo Sérgio. 
Técnico: Paulo Bonamigo. 

Cuiabá-MT 

Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão, Bileu, Alê e Pereira (Elton Martins); Elias e Bruno Sávio (Daniel Amorim) 
Técnico: Moacir Júnior. 

Lido 362 vezes Última modificação em Segunda, 14 Agosto 2017 12:25