Segunda, 21 Agosto 2017 23:21

Fortaleza perde para o Sampaio e se complica na série C Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Sampaio vence e assume liderança do grupo A da série C Sampaio vence e assume liderança do grupo A da série C (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Restando apenas quatro partidas para terminar a fase de classificação da série C, o Leão foi enfrentar o Sampaio Corrêa no estádio Castelão em São Luis do Maranhão e amargou a quarta derrota na competição. 

O tricolor acabou perdendo pelo placar de 2 a 0 e viu adversários encostarem na tabela de classificação. Remo, Salgueiro e Cuiabá estão logo abaixo do Fortaleza e podem complicar ainda mais o leão na próxima rodada. 

Caso o Fortaleza seja derrotado pelo CSA por qualquer placar e Salgueiro e Remo vencerem seus confrontos, respectivamente diante de Moto Club-MA e Sampaio Corrêa, o Fortaleza despencaria para a 5ª posição. Além da derrota, o Fortaleza acabou perdendo o treiandor Paulo Bonamigo que foi demitido do cargo. 

Mas nem tudo são más notícias no Pici. A diretoria agiu rápido e já no domingo anunciou o nome do novo treinador. Trata-se de Antônio Carlos Zago, o treinador que subiu ano passado o Juventude da série C para série B diante do próprio Fortaleza. Além disso, existe a possibilidade do Fortaleza se clássificar já nesta rodada. Para isso é preciso vencer o CSA-AL e torcer por derrota de Salgueiro, Remo, Cuiabá ou Botafogo-PB. 

Fortaleza e CSA-AL se enfrentam no domingo, 27, ás 19h15 na Arena Castelão. 

FICHA TÉCNICA 

Sampaio Corrêa 2x0 Fortaleza 
Local: Castelão de São Luís, em São Luís (MA) 
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) 
Assistentes: Silbert Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho da Silva (RJ) 
Público: 8.049 (pagante), 10.104 (total) 
Renda: R$ 119.570 
Cartão amarelo: Alexandre (S) 

Gols: 32’1T Fernando Sobral e 3’ 2T Hiltinho. 

Sampaio Corrêa: Alex Alves, Gian (Diego Valderrama), Maracás (Alexandre), Odair, Esquerdinha, Zaquel (Jefferson), Diego Silva, Fernando Sobral, Felipe Marques, Hiltinho e Isac. Técnico: Francisco Diá. 

Fortaleza: Marcelo Boeck, Felipe (Ronny), Rodrigo Mancha, Adalberto, Bruno Melo, Wellington Reis, Everton, Pablo, Hiago (Paulo Sérgio), Adenilson e Lúcio Flávio (Vinicius Baiano). Técnico: Paulo Bonamigo. 

Lido 190 vezes