Segunda, 28 Agosto 2017 20:49

Fortaleza só empata e adia classificação Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Com o empate o CSA garantiu classificação para o mata mata Com o empate o CSA garantiu classificação para o mata mata Foto: Pedro Chaves - federação Cearense de Futebol

Pela 16 rodada da série C o Fortalza recebeu o CSA e empatou pelo placar de 1 a 1. A partida marcou a estreia do treinado Antônio Carlos Zago que modificou bastante o time em relação ao que vinha jogando com Paulo Bonamigo. 

O volante Anderson Uchôa retornou após lesão no ombro, Edimar e Jô foram peças que ganharam chance no time titular. Em campo o que se viu foi um Fortaleza agredindo um visitante bem postado em campo. 

os gols só saíram na segunda etapa. Logo no primeiro minuto do segundo tempo Miche Douglas tocou na saída de Marcelo Boeck e abriu o placar. Aos 32 minutos foi a vez de Hiago marcar e deixar tudo igual. 

Na próxima partida o Fortaleza tentará a classificação longe de casa. O leão enfrenta o Confiança no dia 03 de setembro, às 19h no estádio Batistão. 

FICHA TÉCNICA 

Fortaleza-CE 1 x 1 CSA-AL 

Fase: 1ª Fase 
Rodada: 16ª rodada 
Data: 27/08/2017 
Horário: 19h15 
Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE) 
Árbitro: Roger Goulart - RS 
Assistentes: Leirson Peng Martins - RS e Jorge Eduardo Bernardi - RS 
Cartões Amarelos: Fortaleza-CE: Ronny, Felipe , Anderson Uchôa, Bruno Melo 
CSA-AL: Raul Diogo, Mota, Boquita, Marcos Antônio 

Gols: Fortaleza-CE: Hiago 31' 2T CSA-AL: Michel 1' 2T 

Fortaleza-CE: Marcelo Boeck; Felipe (Ronny), Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Ronny, Pablo e Adenilson (Leandro Lima); Jô (Vinícius Baiano), Hiago e Lúcio Flávio. 
Técnico: Antônio Carlos Zago 

CSA-AL: Mota; Celsinho, Thales, Jorge Felipe e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio (Raul Diogo), Boquita e Daniel Costa; Michel (Caíque) e Edinho (Gustavinho). 
Técnico: Ney da Matta 

Lido 226 vezes