Sábado, 16 Setembro 2017 20:33

Fora de casa, Fortaleza é derrotado pelo Confiança Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Antônio Carlos Zaga amargou sua primeira derrota no comando do Fortaleza Antônio Carlos Zaga amargou sua primeira derrota no comando do Fortaleza Foto: JL Rosa

Pela penúltima rodada da fase de classificação da série C, o Fortaleza foi ao estádio Batistão enfrentar o Confiança e perdeu pelo placar de 2 a 0, com gols de Éverton e Tito. Essa foi a quinta derrota do tricolor na série C. 

Apesar do placar revés, o Fortaleza segue no G4 da competição e precisa apenas de um empate na última rodada diante do Moto Club para garantir vaga para o mata mata. 

O último e decisivo jogo do Fortaleza será no próximo sábado, 09, ás 19h30 na Arena Castelão. O adversário do Fortaleza luta contra o rebaixamento e precisa vencer ou torcer por um tropoeço do Botafogo-PB para escapar do rebaixamsnto para série D do campeonato brasileiro. 

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA 2 X 0 FORTALEZA

Estádio: Arena Batistão, Aracaju-SE
Data: 3/9/2017

CONFIANÇA (4-4-2): Genivaldo, Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Diogo, Rafael Villa (Thiago Silvy), Everton e Tito (Léo Ceará); Álvaro e Gilsinho (André Beleza). Técnico. Aílton Silva.

FORTALEZA (4-4-2): Marcelo Boeck, Jefferson (ROnny), Edimar, Ligger e Adalberto; Rodrigo Mancha (Paulo Sérgio), Aldo, Pablo e Leandro Lima; Hiago e Lúcio Flávio (Leandro Cearense). Técnico. Antônio Carlos Zago.

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (SP)

Público: não divulgado

Renda: não divulgado

CARTÕES AMARELOS: Gilsinho (C), Ligger (F), Rafael Villa (C)

GOLS: Éverton (35/1T), Tito (5/2T)

Lido 57 vezes