Domingo, 24 Setembro 2017 15:26

Fortaleza agora é série B Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Treinador Antônio Carlos Zago comemorou sem seu perfil pessoal com os atletas Treinador Antônio Carlos Zago comemorou sem seu perfil pessoal com os atletas Reprodução/ Intagram

A espera acabou! Após oito anos vivendo a série C do campeonato brasileiro, na noite deste sábado, 23, o Fortaleza enfim alcançou o maior objetivo do clube. Subiu para a série B do campeoanto brasileiro 2018. 

Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Fortaleza entrou em campo diante do Tupi de Juiz de Fora podendo perder por até um gol. E foi isso o que aconteceu. 

O Tupi venceu por 1 a 0, gol de Fernando, mas quem comemorou foi a torcida do Leão que estava engasgada desde 2010 com o grito de acesso a série B. 

Porém nada está acabado ainda e o Fortaleza pode ir mais adiante. O próximo adversário do Leão será o Sampaio Corrêa pelas semifinais da série C e para o tricolor é a chance de conquistar um título brasileiro na sua galeria de troféus. 

As datas, locais e horários da partida ainda serão definidas pela CBF.

TUPI 1X0 FORTALEZA

Local:Radialista Mário Helênio - Juiz de Fora (MG)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - RJ

Assistentes: Michael Correia - RJ e Silbert Faria Sisquim - RJ

Tupi: Paulo Henrique; Fernando, Helder (Carlos Júnior) e Edmário; Afonso (Johnatan), Marcel, Leandro Brasília (Kalu), Andrey e Bruno Santos; Romarinho e Ítalo
Técnico: Aílton Ferraz

Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe, Adalberto, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Leandro Lima (Edimar) e Everton (Jô); Hiago e Lúcio Flávio (Leandro Cearense).
Técnico: Antônio Carlos Zago

Gols: Fernando 36'/2T

Cartões amarelos: Helder, Fernando, Marcel (Tupi)/  Leandro Lima, Ligger, Jô (Fortaleza)

Público Pagante: 5.251 
Público não pagante: 500
Público total: 5.751

Renda: R$ 127.430,00

 

 

Lido 70 vezes Última modificação em Domingo, 24 Setembro 2017 15:59