Quarta, 02 Março 2016 21:52

Está nascendo um novo líder Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Equipe comemora a vitória e liderança do grupo E Equipe comemora a vitória e liderança do grupo E (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite desta quarta-feira, 02, o Ceará entrou em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste e venceu pelo placar de 3 a 2. Rafael Costa abriu o placar e Bill marcou duas vezes fechando o placar. Luis Otácio fez o gol dos visitantes.

Com o resultado o Vozão assume a liderança do grupo E da competição com 7 pontos, com um jogo a mais que o Vitória da conquista que ainda entra em campo diante do Flamengo-Pi no Albertão no Piauí. 

A partida

Logo aos quatro minutos de jogo o Sampaio Corrêa assustou a torcida do Vovô com Luis Otávio marcando o primeiro da partida. Não deu sequer tempo dos maranhenses comemorarem e Rafael Costa empatou a partida. Pra delírio da torcida o Vovô virou ainda no primeiro tempo com Bill, aos 49min do segundo tempo. 

Na volta do intervalo logo aos três minutos de jogo o Ceará teve a chance de ampliar o marcador com Bill de pênalti, porém o goleiro Jean fez uma bela defesa. O Ceará dominava a partida e pouco foi atacado e o bom momento da equipe foi corado aos 20 minutos quando Bill se redime da cobrança perida e faz um belo gol no PV.

Fim de jogo Ceará líder 3x1 Sampaio Corrêa.

Ficha Técnica

Ceará 3 x 1 Sampaio Corrêa | Copa do Nordeste

Estádio: Presidente Vargas
Horário: 19h15

Cartões amarelos:Edgar (37’/1ºT), Léo Rodrigues (4’/2ºT), Diego Valderrama (7’/2ºT), Bill (11’/2ºT)
Gols: Luiz Otávio (4’/1ºT), Rafael Costa (5’/1ºT), Bill (49’/1ºT e 19/2ºT)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Marcio Freire Lopes e Tomaz Diniz de Araujo (ambos da PB)

Público Pagante: 12.167
Não pagante: 1.117
Renda: R$ 141.997,00

CEARÁ: Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnathan (Ricardo Conceição) e Serginho; Rafael Costa (Buiú) e Bill (Siloé). Técnico: Lisca

SAMPAIO CORRÊA: Jean; Léo Rodrigues, Genilson, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Walfrido, Arlindo Maracanã, Felipe Costa (Daniel Barros), Diego Valderrama e Jeanderson (Jhulliam); Edgar – Técnico: Marcelo Chamusca

 

Lido 1173 vezes