Banner Sky
Quarta, 16 Março 2016 23:48

Fortaleza empata com Imperatriz e terá jogo da volta Destaque

Escrito por  Lucas Uchoa
Avalie este item
(0 votos)
Leão empata fora de casa pela Copa do Brasil Leão empata fora de casa pela Copa do Brasil Reprodução- Tv Verdes Mares

                                        O tricolor cearense início sua jornada na Copa do Brasil nessa noite de quarta (16/03) lá no Maranhão jogando contra o atual campeão do estado, o Imperatriz. O leão vinha de dois bons resultados, vitórias por 2x1 contra Sport e Ceará e com a moral lá em cima para competição nacional.

                                      Em um primeiro tempo pessímo e com um segundo tempo movimentado as equipes sairam de campo com o placar igual, o 1x1 obriga a ter a partida de volta na capital alencarina, caso a CBF não faça nenhuma mudança a partida está marcada para 28/04 no estádio Castelão, vale ressaltar que o Fortaleza conseguiu um recurso, onde ele ainda tem que pagar um mando de campo pelos fatos ocorridos contra o Brasil de Pelotas ano passado pela série C.

                                     O jogo foi de altos e baixos, o primeiro apático das duas equipes, o Imperatriz muito desorganizado em campo, já o leão estava com o freio de mão puxado, as equipes não fizeram por merecer e ficaram com o placar no 0x0 no primeiro tempo de jogo. A segunda foi diferente, pois logo aos 3 minutos após cobrança de falta Macleyson a bola bate em Edimar e entra.

                                     Com o placar favorável o cavalo de aço ficou na espera do leão para usar os contra ataques. Everton que deu trabalho, em três oportunidades o meia fez com que Rafael goleiro do Imperatriz trabalhasse na partida. O Fortaleza estava melhor na partida, em troca de passes Anselmo escorrou para Everton que pegou muito bem na bola para empatar o jogo.

                                     O Fortaleza ainda teve ainda duas oportunidades uma com Núbio Flávio que chutou com força e rasteiro para bola explodir na trave e com Lima no final do jogo em cobrança de falta. Fortaleza e Imperatriz voltam a jogar só em Abril pela Copa do Brasil, o classificado irá jogar contra o vencedor de Flamengo e Confiança, onde o time sergipano venceu o rubro-negro por 1x0.

 

Lido 1176 vezes Última modificação em Quinta, 17 Março 2016 00:13
Banner Sky