Segunda, 04 Abril 2016 16:22

Ceará perde para Santa e está eliminado da Copa do Nordeste Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Ex-Ceará Uiliam Correia ajudou o Santa na Classificação Ex-Ceará Uiliam Correia ajudou o Santa na Classificação (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Ceará entrou em campo na tarde deste domingo pela Copa do Nordeste diante do Santa Cruz na Arena Castelão, porém não conseguiu sair com o resultado esperado. A equipe alvinegra acabou perdendo pelo placar de 1 a 0, resultado que o eliminou o Vovô da competição.

A fase não é das melhores. Em situação complicada no estadual, o Alvinegro se segurava na competição regional para classificar e dar bom ânimo para resolver sua vida no cearense, mas com a desclassificação o Ceará acumula mais um peso diante do seu torcedor.

Mudando de competição é a vez de pensar na Copa do Brasil. O Alvinegro enfrenta o Resende-Rj no Rio de Janeiro na quarta-feira, 06, às 19h30 no estádio Raulino de Oliveira. Uma vitória do Vovô por dois gols de diferença classifica o Ceará para próxima fase da competição sem a necessidade do jogo de volta.

 

TREINADOR

A diretoria alvinegra confirmou na manhã desta segunda-feira, 04, a contratação do treinador Sérgio Soares para o comando técnico do Vozão. Sérgio Soares atualemente no São Bernardo se apresenta somente na próxima semana, precisamente na segunda-feira, 11, após a última rodada do estadual, onde o Vovô joga contra o Uniclinic. 

 

Campeonato: Copa do Nordeste/ 2ª Fase
Data: 03/04/2016
Hora: 16:00
Local: Fortaleza (CE)
Estádio: Arena Castelão
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL)
Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha da Silva (ambos de AL)

CEARÁ/CE
Escalação: Éverson; Tiago Cametá, Thiago Carvalho, Charles e Fernandinho (Zé Mário (Roni)); Baraka, Richardson, Serginho, Zezinho (Bill) e Assisinho; Rafael Costa.
Técnico: Cristian Souza (interino)
Cartões Amarelos: Richardson, Zé Mário, Chales, Zezinho e Bill.
Cartões Vermelho: Rafael Costa

SANTA CRUZ
Escalação: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Neris e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo, Leandrinho (Daniel Costa), Keno (Tiago Costa) e Arthur; Bruno Moraes (Wallyson).
Técnico: Milton Mendes
Gols: Wallyson
Cartões amarelos: Leandrinho, Danny Morais, Tiago Cardoso e Arthur

Ler 1048 vezes

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Futebol Cearense

Em noite de Gustavo, Fortaleza EC goleia Uniclinic AC

Em noite de gala, o Fortaleza EC goleou a equipe do Uniclinic AC, pelo placar de 4 a 0. Estreia de ambas as equipes no certame estadual 2018. Todos os gols da partida foram marcados por Gustavo. O Tricolor do Pici mostrou boa movimentação em todos os seus setores, principalmente no setor ofensivo, onde também brilhou o atacante Leo Natel, autor de...

Futebol Nordestino

Ceará SC estreia com vitória na largada da Copa do Nordeste 2018

Mantendo a escrita de nunca ter perdido no sertão pernambucano pela Copa do Nordeste, o Ceará Sporting Club venceu, novamente, a equipe do Salgueiro AC, jogando no Estádio Cornélio de Barros, pelo placar de 2 a 0. Somando a terceira vitória alvinegra, em três partidas disputadas na história do certame regional. Os gols da partida foram marcados por Elton, aos 8...

FCF

Prorrogado o prazo para o Curso de Formação de Árbitros de Futebol da FCF

A Escola de Formação de Árbitros Prof. Alzir Brilhante da Federação Cearense de Futebol-FCF avisa aos interessados que prorrogou até o dia 30/11, o prazo para as inscrições de candidatos ao curso de árbitros para a temporada 2016. Poderão fazer as pré-inscrições candidatos a partir dos 16 anos que tenham terminado ou estejam cursando o último ano do ensino médio. O...

Futebol Nacional

Épico: Ferroviário bate Sport na Ilha e se classifica a 3ª fase da Copa do Brasil!!!

Na noite da última quinta-feira, o Ferroviário AC bateu a equipe do Sport Club do Recife, jogando na capital pernambucana. O Leão da Ilha chegou a estar vencendo a partida por 3 a 0, até aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Tubarão da Barra iniciou uma reação, empatando a partida em 12 minutos e levou a decisão para...