Banner Sky
Quinta, 10 Novembro 2016 10:08

Mais um cearense chega a Série A do Brasileiro Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)
Atacante Luis Soares Atacante Luis Soares Site Atletico/GO

O Campeonato Brasileiro Série B já está chegando ao seu final, restam apenas três rodadas e o Atlético goianiense garantiu antecipadamente o acesso a Série A em 2017. O Ceará ainda possui chances matemáticas para chegar ao G4 e também mudar de série para a próxima temporada.

O que não podemos deixar passar desapercebidos são os detalhes que poderiam fazer a diferença num trabalho que deve ser bem elaborado e aproveitando o que já tínhamos por aqui, no futebol cearense. Lembrem, o técnico do Atlético Goianiense é o Marcelo Cabo, com passagem pelo Ceará e o atacante Luis Soares, o Estrela, um dos artilheiros da Série C Cearense em 2015 jogando pelo Pacatuba.

Marcelo Cabo foi contratado pelo Ceará por causa da boa campanha realizada no Estadual Carioca em 2015. O Estrela marcou oito gols pelo Pacatuba e ninguém do futebol cearense o contratou. O CSA de Alagoas o contratou e foi destaque por lá neste ano. Vale ressaltar que o maranhese Pedro Bambu é outro que passou muito tempo no futebol cabeça chata e brilha no Atlético há algum tempo.

O Marcelo Cabo que já o conhecia, indicou sua contratação pelo Atlético/GO, em maio, e foi um dos destaques do Rubro Negro goiano. Resta saber se o contrato será renovado. Tai, mais um bom valor cearense, com apenas 25 anos, que desponta em outras praças sem que os “olheiros” do futebol local percebam.

Lido 869 vezes Última modificação em Quinta, 10 Novembro 2016 11:22
Banner Sky