Sexta, 27 Janeiro 2017 00:06

Ceará empata sem gols com América MG na estreia da Primeira Liga Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Ceará empata sem gols com América MG na estreia da Primeira Liga Fotos: Christian Alekson/cearasc.com

Após perder para o Fortaleza no último domingo(22), pelo Campeonato Cearense, o Vovô entrou em campo contra o América MG no Estádio Independência na noite desta quinta-feira(26).


Em jogo que marcava a estreia dos clubes na Primeira Liga em 2017, o Ceará começou partindo para cima durante os 15 primeiros minutos do jogo, mas esbarrava na sólida defesa do time mineiro e não assustou muito.


O primeiro chute de perigo saiu dos pés de Matheusinho do América MG que, de fora da área, mandou um chutaço obrigando o goleiro Éverson a fazer uma grande defesa.


O único chute a gol do alvinegro no primeiro tempo foi de Magno Alves aos 36 minutos, mas sem levar perigo ao goleiro João Ricardo.


Aos 7 do segundo tempo, o atacante Hugo quase abriu para o time casa com uma bela cabeçada que passou muito perto do gol alvinegro.


O Ceará, que parecia perdido em campo, melhorou com a entrada do atacante Alex Amado já no final do jogo.


O Vovô quase abriu o placar aos 44 do segundo tempo após troca de passes entre atacante Alex Amado e Richardson, o volante alvinegro mandou um balaço de fora da área na trave.


Depois disso, não teve tempo para muita coisa.

A partida acabou empata por 0 à 0.

O Vovô enfrenta o Guarany de Sobral no próximo domingo(29), pelo Campeonato Cearense, enquanto o América MG encara o Democrata GV, pelo Campeonato mineiro, também no domingo(29).

 

Ficha técnica da partida

- América MG
João Ricardo; Alex Silva (Rubão), Rafael Lima e Renato Justi; Auro, Gustavo Blanco (Rafael Jataí), Tony, Gérson Magrão e Ernandes; Matheusinho e Hugo (Felipe Amorim). Técnico: Enderson Moreira.

- Ceará
Éverson, Tiago Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Lucas; Richardson, Jackson Caucaia (Felipe Tontini) e Felipe Menezes (Diones); Lelê, Magno Alves e Douglas Baggio (Alex Amado). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Ler 673 vezes Última modificação em Sábado, 28 Janeiro 2017 00:06

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Futebol Cearense

Em noite de Gustavo, Fortaleza EC goleia Uniclinic AC

Em noite de gala, o Fortaleza EC goleou a equipe do Uniclinic AC, pelo placar de 4 a 0. Estreia de ambas as equipes no certame estadual 2018. Todos os gols da partida foram marcados por Gustavo. O Tricolor do Pici mostrou boa movimentação em todos os seus setores, principalmente no setor ofensivo, onde também brilhou o atacante Leo Natel, autor de...

Futebol Nordestino

Ceará SC estreia com vitória na largada da Copa do Nordeste 2018

Mantendo a escrita de nunca ter perdido no sertão pernambucano pela Copa do Nordeste, o Ceará Sporting Club venceu, novamente, a equipe do Salgueiro AC, jogando no Estádio Cornélio de Barros, pelo placar de 2 a 0. Somando a terceira vitória alvinegra, em três partidas disputadas na história do certame regional. Os gols da partida foram marcados por Elton, aos 8...

FCF

Prorrogado o prazo para o Curso de Formação de Árbitros de Futebol da FCF

A Escola de Formação de Árbitros Prof. Alzir Brilhante da Federação Cearense de Futebol-FCF avisa aos interessados que prorrogou até o dia 30/11, o prazo para as inscrições de candidatos ao curso de árbitros para a temporada 2016. Poderão fazer as pré-inscrições candidatos a partir dos 16 anos que tenham terminado ou estejam cursando o último ano do ensino médio. O...

Futebol Nacional

Ceará encerra série B, com vitória e festa

Já classificado para a série A em 2018, o Ceará entrou em campo na tarde deste sábado, 25, em clima de festa. Mais de 57 mil pessoas estavam presentes na Arena Castelão para presenciar o último jogo do clube na série B. E o Vovô não desapontou sua torcida. O Ceará fechou o ano com chave de ouro ao vencer o ABC...