Sábado, 15 Julho 2017 21:33

Com dois gols relâmpagos, Ceará vence Juventude e enconsta no G4 Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)
Elton marcou o primeiro gol com a camisa alvinegra Elton marcou o primeiro gol com a camisa alvinegra Globoesporte.com/ce

Na noite deste sábado, 15, na Arena Castelão o Ceará recebeu o Juventude  e venceu pelo placar de 2 a 0, resultado conquistado ainda no primeiro tempo. Os gols da partida foram marcados por Valdo e o atacante Elton que marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Com a vitória o Vovô voltou a encostar no G4. A equipe saltou de 8º para 6º lugar com 21 pontos ganhos e está há dois pontos do CRB-Al, o primeiro do G4 com 23 pontos ganhos. 

Na próxima rodada o Vovô enfrenta o Guarani-SP no Brinco de Ouro da Princesa, na terça-feira, 18, ás 20h30. O adversário empatou fora de casa contra o América-Mg. 

Para a partida o Ceará deverá contar com o retorno do zagueiro Rafael Pereira que cumpriu suspensão automática do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, deve mais uma vez ficar sem o atacante Roberto que está com uma suspeita de fratura no pé. 

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 2 X 0 JUVENTUDE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 15 de julho de 2017, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Público: 5.601
Renda: R$ 40.469,00

Cartões amarelos: Lelê (Ceará)

GOL:
CEARÁ: Valdo, aos cinco, e Elton, aos sete minutos do primeiro tempo

CEARÁ: Everson; Tiago Cametá, Valdo, Luiz Otávio E Romário; Raul, Richardson (João Marcos) e Pedro Ken; Ricardinho; Cafu (Lelê) e Elton (Arthur)
Técnico: Marcelo Chamusca

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Micael, Ruan e Bruno Colaço; Fahel, Diego Felipe (Lucas), Wallacer e Juninho (Wesley Natã); Ramon e Tiago Marques
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Lido 58 vezes
Sol Ponte Motel