Terça, 05 Dezembro 2017 14:32

Valente, Vovô vence o Inter dentro do Beira Rio Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Elton marcou o gol da vitória alvinegra Elton marcou o gol da vitória alvinegra

Pela 32ª rodada da série B o Ceará foi ao estádio beira Rio enfrentar o líder Internacional, que lotou o estádio para buscar os 64 pontos e chegar à pontuação que, nas suas contas, praticamente garantiria o acesso.

Porém o Ceará também queria ficar mais perto das chances de chegar à Série A e precisava dos três pontos.

Valente o Vovô pouco atacou , mas foi eficiente na grande chance que teve. Aos 15 minutos, Lima fez uma bela jogada, tirou dois marcadores da jogada e passou para Elton que balançou as redes.

Após o gol o Ceará contou com a experiência e talento do goleiro Éverson que ao lado do setor defensivo alvinegro, mantiveram o placar.

O Ceará permanece no Rio Grande do Sul, onde na sexta-feira, 03, enfrenta o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, ás 18h15.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 x 1 CEARÁ

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 28 de outubro de 2017, sábado

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Público: 32.977 pagantes

Renda: R$ 918.825,00

Cartões amarelos: Charles, Uendel (Internacional), Lima, Romário, Richardson (Ceará)

Gols: CEARÁ: Élton, aos 16 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles (Camilo), Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Eduardo Sasha (Carlos); Roberson (Nico López)

Técnico: Guto Ferreira

CEARÁ: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Pedro Ken (Valdo), Ricardinho e Richardson; Leandro Carvalho (Rafael Carioca), Lima e Elton (Magno Alves)

Técnico: Marcelo Chamusca

Ler 26 vezes Última modificação em Terça, 05 Dezembro 2017 20:51

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Futebol Cearense

Iguatu é campeão cearense da segunda divisão

A série B do campeonato cearense tem um novo campeão, o Iguatu. Na tarde deste sábado, 20,  aconteceu a final da competição entre Iguatu x Floresta no estádio Morenão em Iguatu, e a equipe da casa venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Otacílio Marcos na segunda etapa da partida. Além do título, a equipe de Iguatu conquistou...

Futebol Nordestino

Fortaleza empata em casa diante do Altos-PI

Na noite deste sábado, 11, o Leão enfrentou o Altos-PI pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e empatou pelo placar de 1 a 1.  O Leão abiru o marcador com Zé Carlos de pênalti ainda na primeira etapa. No segundo tempo Vagner de fora da área empatou a partida.  Com o resultado o Leão estacionou na segunda...

FCF

Prorrogado o prazo para o Curso de Formação de Árbitros de Futebol da FCF

A Escola de Formação de Árbitros Prof. Alzir Brilhante da Federação Cearense de Futebol-FCF avisa aos interessados que prorrogou até o dia 30/11, o prazo para as inscrições de candidatos ao curso de árbitros para a temporada 2016. Poderão fazer as pré-inscrições candidatos a partir dos 16 anos que tenham terminado ou estejam cursando o último ano do ensino médio. O...

Futebol Nacional

Ceará encerra série B, com vitória e festa

Já classificado para a série A em 2018, o Ceará entrou em campo na tarde deste sábado, 25, em clima de festa. Mais de 57 mil pessoas estavam presentes na Arena Castelão para presenciar o último jogo do clube na série B. E o Vovô não desapontou sua torcida. O Ceará fechou o ano com chave de ouro ao vencer o ABC...