Sexta, 07 Agosto 2015 19:07

Fortaleza encerra os trabalhos no CT do Goiás e tentará se manter na ponta da classificação contra o Vila Nova-GO

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

O tricolor de aço está pronto para encarar o Vila Nova-GO, neste sábado, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, pela décima primeira rodada da Série 'C' do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza tenta um resultado positivo para se manter na ponta da classificação. O clube tricolor têm 23 pontos e só perderá a primeira colocação se for derrotado por dois gols de diferença.

 

Na manhã desta sexta-feira o grupo encerrou os trabalhos, no CT do Goias, quando ocorreu um treino de posicionamento e de finalização. Em seguida os atletas retornaram para a concentração. No treino da manhã o volante Dudu Cearense permaneceu no time titular e garantiu a sua titularidade na equipe principal. O time inicia a partida com: Erivelton; Auremir, Lima, Adalberto e Thalyson; Dudu Cearense, Vinicius Hess, Pio e daniel Sobralense; Lúcio Maranhão e Maranhão.

 

Ainda seguem relacionados e concentrados para o jogo deste sábado: Max (G), Max Oliveira (Z), Radar (LE), Felipe (V), Everton (M), Tiago Azulão (M) e Ricardo Jesus (A).

 

Everaldo Baima

Lido 604 vezes