Sexta, 14 Agosto 2015 17:56

Marcelo Chamusca já têm equipe definida para enfrentar o Cuiabá no Castelão

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Conquistar mais uma vitória e ficar mais perto da classificação para a segunda fase da competição. Esse é o objetivo de todos que fazem o tricolor de aço, na partida deste sábado, às 16 horas, no estádio Castelão, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série 'C'. Com isso, o time tricolor encerrou os preparativos na manhã desta sexta-feira, no Alcides Santos, concentrando, em seguida, nos alojamentos do clube leonino.

 

No recreativo da manhã o zagueiro Adalberto ficou de fora, sentindo dores lombares, porém, o atleta foi relacionado e têm presença garantida na partida deste sábado, no Castelão. O time terá quatro mudanças em relação ao último compromisso. entram no time titular, Tinga, Correa, Everton e Ricardo Jesus, que pela primeira vez inicia uma partida como titular. Sendo assim, o time entre em campo com: Erivelton; Tinga, Lima, Adalberto e Thalyson; Correa, Auremir, Pio e Eberton; Maranhão e Ricardo Jesus.

 

Afora o time titular ainda foram relacionados os seguintes jogadores como opção: Max (G), Radar (LE), Genilson (Z), Max Oliveira (Z), Felipe (V), Dudu Cearense (V), Laertes (M), Tiago Azulão (M), Lúcio Maranhão (A), Romarinho (A) e João Pedro (A).

 

O meia Daniel Sobralense ficou de fora da relação com dores na panturrilha direita. O atleta foi poupado e segue fazendo tratamento.

 

Everaldo Baima

Lido 707 vezes