FCF suspende por dois anos o líder da Fares Lopes
Sexta, 23 Outubro 2015 00:17

FCF suspende por dois anos o líder da Fares Lopes Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(1 Voto)
Estrela e Paulista - Driblavam até as adversidades Estrela e Paulista - Driblavam até as adversidades Toni Mota

O Departamento de Competições da FCF baixou portaria 024/2015 e suspendeu o time Associação Desportiva de Pacatuba por período de dois anos de todas as competições organizadas pela Federação Cearense de Futebol. O motivo foi à falta de pagamento das taxas de três partidas realizadas no Campeonato Cearense Série C, infringindo o os artigos 50 e 65 do RGC 2015 da FCF.

A fase ruim não para por ai, os jogadores do Pacatuba denunciaram ao Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará-SAFECE, os atrasos de salários. O SAFECE já está tomando providencias e vai protocolar denuncia na delegacia Regional do Trabalho.

Sem poder atuar também na Taça Fares Lopes, competição que o time serrano vinha liderando o grupo da capital e região metropolitana, resta o consolo de ter mostrado um excelente trabalho dentro de campo. O tempo foi curo, mas foi suficiente para revelar ótimos valores que poderão ser aproveitados por times da Série A Cearense em 2016.

Os atacantes Estrela e Roney, o meia Paulista, os volantes Rafael Bizinga e Glauber, além do polivalente Moises Lucas. Todos foram destaques jogando pelo Pacatuba e agora, estão a disposição. Resta saber se os olheiros do futebol cearense estarão atentos.

Lido 1151 vezes