Sábado, 02 Janeiro 2016 19:29

Ceará volta aos trabalhos com 22 atletas Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

O Ceará iniciou na tarde deste sábado, 2, os trabalhos para a temporada 2016 ainda sem contar com todos os atletas que devem formar o elenco inicial dessa nova temporada. Algumas caras novas já anunciadas como o goleiro Douglas, o volante Jhonnatan, o meia Zezinho e o atacante Douglas Vieira. Outros não anunciados, mas que já eram esperados como o volante Richardson e o meio tacante Guilherme Biteco. Outros foram realmente novidades, caso do zagueiro Salazar e  e do lateral direito Juliano.

O primeiro treinamento do ano foi de órdem física, mesmo assim foi fechado mesmo com alguns orcedores comparecendo com o interesse de assistir o primeiro trabalho de seu Clube na temporada. O único contato externo de atletas foi nas entrevistas coletivas com as presenças de João Marcos e Guilherme Biteco e Douglas Vieira.

Atacante Douglas Vieira
Atacante Douglas Vieira
Meio atacante Guilherme Biteco
Meio atacante Guilherme Biteco
Volante João Marcos
Volante João Marcos
Neste domingo os atletas Alvinegros terão seu segundo dia de trabalhos na pré-temporada Alvinegra. É possível que até a próxima segunda-feira, 4, mais novidades cheguem e começem a trabalhar com o grupo. Também é aguardado o volante Baraka que ainda não se apresentou após as férias. O Ceará estreia na tempporada 2016 no dia 24 de janeiro diante do Guarany de Sobral fora de casa pelo Campeonato Cearense.
Lido 763 vezes