Sol Ponte Motel
Quinta, 02 Junho 2016 23:27

Torcida faz festa para comemorar os 102 anos do Ceará Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A torcida do Ceará não quis saber se era um feriado e lotou a arquibancada e os demais espaços do Estádio Carlos de Alencar Pinto nesta quinta-feira, 2, dia em que o Ceará Sporting Club com,emora 102 anos de fundação. Enquanto o0s atletas treinavam para o confronto de sábado diante do Sampaio Corrêa no Maramhão. a torcida cantava o hinmo do Clube e outras músicas que demonstravam seu sentimento pelo Ceará.

 

 

A grande festa com comparecimento acima ddo esperado para um dia útil chamou a atenção dos atletas. "Foi uma festa de chamar a atenção, a gente sabe que o Ceará tem uma torcida muito grande, que é a maior do estado, mas foi uma festa muito legal e serve para a gente perceber em que Clube grandioso estamos jogando", disse o atacante Alex Amado. Apesar de não ser titular, Alex Amado tem entrado os jogos e é um atleta resdpeitado pelo torcedor, principalmente por ter optado em deixar o Brasil de pelotas para ajudar o Ceará na luta contra o rebaixamento na temporada passada.

 

 

"A gente tem que perceber que estamos em um Clube imenso e centenário", lembrou o meia Felipe. O atleta marcou gols nas duas últimas partidas do Ceará na Série B e vive em um bom momento no Vovô. O técnico Sérgio Soares também se mostrou feliz em ser o treinador do Ceará nesse momento de aniversário. "Eu sinto orgulho de que era o treinador do Cear4á quando o Clube chegou ao seu centenário e agora, novamente em um momento de aniversário eu sou o treinador da equipe", lembrou op técnico do Vovô.

 

Lido 269 vezes Última modificação em Quinta, 02 Junho 2016 23:46
Sol Ponte Motel