Sábado, 21 Janeiro 2017 21:54

Tiradentes vence Uniclinic de virada Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde deste sábado (21), na Arena Castelão o Tiradentes surpreendeu ao vencer o Uniclinic, de virada, por 4 a 2. A vitória rubro anil veio na segunda etapa com a interessante atuação do jovem atacante Allef, que substituiu o também atacante Valdir Papel marcador do primeiro gol do “Tigre” no jogo Aleff entrou e marcou duas vezes, o Tigre da Polícia Militar superou o placar adverso em dois momentos e garantiu a vitória na segunda etapa. Valdir Papel e Alan, de pênalti, marcaram os outros gols da equipe da PM. Edson Cariús marcou o primeiro gol do Uniclinic e Preto de pênalti o segundo.

  Com o resultado, o Tiradentes chega aos seis pontos e assume provisoriamente a liderança do Cearense. O Uniclinic segue com quatro pontos e pode perder até quatro posições, saindo do 4º para o 8º lugar.

Na próxima rodada, a Águia da Precabura encara o Itapipoca, fora de casa, às 16 horas do próximo domingo (29). Antes, o Uniclinic encara o Náutico, na próxima terça-feira (24), às 19 horas, na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste. O Tigre da PM só volta a campo no sábado (28), contra o Guarani de Juazeiro, em casa, a partir das 16 horas.

Como foi o jogo

O Uniclinic começou melhor e abriu o marcador, aos 15 minutos, com Edson Cariús. Mas não demorou muito tempo para que Michel empatasse de cabeça, após cobrança de escanteio. Daí em diante, a partida ficou muito igual e as duas equipes criavam boas jogadas de ataque.

Na volta para o segundo tempo, a Águia da Precabura voltou a ficar na frente com Preto, aos nove minutos. Depois disso, o Tigre cresceu de uma forma tão impressionante, que dominou todas as principais ações em campo. O resultado disso foi uma virada inquestionável: Allef empatou de novo, aos 20. Em seguida, Allan virou, em cobrança de pênalti, aos 35 minutos. E, em um contra-ataque mortal, Allef marcou de novo, aos 44, sacramentando o resultado.

FICHA TÉCNICA

UNICLINIC  x  TIRADENTES

Campeonato:    Campeonato Cearense Série A 2017

1ª Fase - Grupo: Único - 3ª Rodada

Data:     21/01/2017

Horário:               16:00

Estádio: Arena Castelão

Arbitragem

Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto - FCF

Árbitro: Paulo Silvio Dos Santos - CBF

Assistente 1: Jailson Albano da Silva - CBF

Assistente 2: Antônio Wellington Furtado - FCF

Quarto Arbitro: Renato Pinheiro - FCF

Gols: Uniclinic: Edson Cariús 15/1T, Preto 10/2T - Tiradentes: Michel 27/1T, Aleff28/2T, Alan 34/2T e Aleff 43/2T.

Cartões Amarelos: Alan, Danilo e Diego (TIR).

Edson Cariús, Leylon, Airton Junior e Luís Fernando (UNI).

Uniclinic: Dionathan, Wescley (Luís Henrique), Luís Fernando, Airton Junior e Anderson Sobral: Guidio, João Neto (Leylon), Preto e Vaninho: Edson Cariús e Netinho (Paulista).

Técnico: Wladimir de Jesus

Tiradentes: Alberto, Eduardo, Kelvin, Maceió e Danilo: Michel, Diego, Jailton (Leo Olinda) e Alan: Valdir Papel (Aleff) e Itaitinga (Rodolfo).

Técnico: Sergio Alves  

 

Ronaldo Déber

Lido 338 vezes Última modificação em Sábado, 21 Janeiro 2017 21:57