Banner Sky
Sábado, 28 Janeiro 2017 22:45

Tigre empata e assume liderança provisoriamente Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)
Associação Desportiva Tiradentes Associação Desportiva Tiradentes Ronaldo Déber

Na tarde deste sábado 28, em partida válida pela 4ª rodada do cearense 2017, no Estádio Domingão em Horizonte Tiradentes e Guarani de Juazeiro realizaram uma partida cheia de emoções e belos gols. O Leão do Mercado partiu na frente Leilson marcou duas vezes dando a impressão de que o jogo seria fácil para o Guarani Juazeirense. Mero engano. O “Tigre” rugiu mais alto e conseguiu virar o jogo para 3x2 somente no finalzinho do jogo foi que o clube da terra do “Padim Ciço” empatou.

 

Com isso, o Guarani chega aos cinco pontos e fica no meio da tabela. O Tigre da PM chega aos sete pontos e empata na liderança com o Fortaleza. O Fortaleza, no entanto, tem duelo diante do Horizonte neste domingo 29.

 

Na próxima rodada, o Tiradentes enfrenta o Horizonte, no Domingão, no dia 4 de fevereiro. Já o Guarani recebe o Guarany de Sobral, no Romeirão, no dia 5.

 

O jogo 

 

O primeiro tempo foi de muita criação por Guarani de Juazeiro e por Tiradentes. O Leão do Mercado saiu na frente com um belo gol de Leilson, que colocou por cima do goleiro do Tiradentes. O segundo também foi de Leilson, por cobertura, em mais um bonito tento para o Leão. No entanto, a equipe de Juazeiro do Norte cochilou. Jailton e Valdir Papel foram os responsáveis por deixar o placar igual ainda na primeira etapa.

Na segunda etapa, o Tiradentes pressionou mais e conseguiu a virada com Wilkson. No final da partida, o Leão do Mercado ainda teve a reação para deixar tudo igual, com Ítalo.

TIRADENTES 3x3 GUARANI(J)

 

Campeonato: Campeonato Cearense Série A 2017

1ª Fase - Grupo: Único - 4ª Rodada

Data:     28/01/2017

Horário: 16:00

Estádio: Domingão - Horizonte

 

Arbitragem

Árbitro: Renato Pinheiro - FCF

Assistente 1: Ramon Machado - CBF

Assistente 2: Eleutério Marques- FCF

Quarto Arbitro: Everton Cortez - FCF

 

Gols: Uniclinic: Tiradentes: Jailton, Valdir Papel e Wilkson – Guarani (J) Leilson (2) e Ítalo.

 

TIRADENTES: Alberto, Eduardo, Kelvin, Maceió (Nanim Cearense) e Danilo: Michel, Diego (Erneston), Jailton e Alan: Valdir Papel e Itaitinga (Wilkson).

Técnico: Sergio Alves 

 

GUARANI: Fabio, Talisson, Regineldo, Pedro Lucas (Sadrak)e Zé Aquiraz: Dim, Leilson, Da Silva (Roberto Jacaré) e Adenilson: Ítalo (Samuel )e Ronda.

Técnico: Washington Luiz

 
 
 
Lido 97 vezes Última modificação em Sábado, 28 Janeiro 2017 22:51