Sol Ponte Motel
Quinta, 09 Fevereiro 2017 21:44

Ceará faz o básico, vence o Horizonte e se classifica Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)
Alex Amado saiu do banco e fez o primeiro gol do Ceará na partida Alex Amado saiu do banco e fez o primeiro gol do Ceará na partida (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em partida válida pela 6ª rodada do campeoanto cearense, o Ceará recebeu o Horizonte na Arena Castelão, às 19h30 e venceu pelo placar de 2 a 0, gols de Alex Amado e Richardson. 

A vitória garantiu o alvinegro na primeira colocação isolada com 15 pontos ganhos e está praticamente classificado para a próxima fase da competição. 

Já a equipe do Horizonte, conheceu a sua primeira derrota sob o comando de Leandro Campos, que havia vencido os dois confrontos desde sua chegada. 

Na próxima rodada, as duas equipes terão o mesmo adversário, o Itapipoca. 

O Vovô joga neste domingo,12, no Perilo Teixeira, ás 16h. Já o Horizonte enfrenta o Garoto Travesso, no domingo seguinte, 19, às 16h, no Domingão. 

FICHA TÉCNICA

Ceará 2x0 Horizonte

Local: Arena castelão

Horário: 19h30

Data: 09 de fevereiro / quinta-feira

Árbitro: Renato Pinheiro

Assistente: Arnaldo Souza e Eleutério Marques

Ceará: Éverson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Sandro, Romário; Richardson, Raul, Felipe Tontini (Felipe menezes); Lelê (Rafinha), Magno Alves e Douglas Baggio (Alex Amado). Treinador: Gilmar Dal Pozzo

Horizonte: Fábio Lima, Robert, Caio Acaraú, Marciano e Berg; Franklin, César Sampaio (Iago), Felipe e Doda; Isac e Canga (Davison). treinador: Leandro Campos. 

Gols: Alex Amado e Richardson

Renda 15.567, 00

Publico pagante 3.373

Publico não pagante 327

Lido 148 vezes Última modificação em Sexta, 10 Fevereiro 2017 12:07
Banner Sky