Banner Sky
Domingo, 12 Fevereiro 2017 20:19

Ceará larga na frente, mas cede o empate no final do jogo Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(1 Voto)
Ceará larga na frente, mas cede o empate no final do jogo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Itapipoca e Ceará se enfrentaram hoje no estádio Perilão pela 5° rodada do Campeonato Cearense. A equipe alvinegra saiu na frente com o gol de Rafinha aos 18 minutos e sofreu o empate no final da partida com Jandy aos 51 minutos da etapa final.

O empate deu ao Ceará mais um ponto na competição e fez com que o time chegasse aos 16 pontos ainda na primeira colocação isolado. Já o itapipoca continua na lanterna da competição com 2 pontos ganhos.

O próximo compromisso do time do interior é contra o Ferroviário na Arena Castelão no dia 15/02 às 21:30. Já o Ceará enfrenta o Boa Vista, fora de casa, pela Copa do Brasil também no dia 15/02.

O Jogo:

Os dois times talvez não renderam o que poderiam render por causa das péssimas condições do gramado. Os dois times tiveram dificuldades para trabalhar a bola e só aos aos 17 minutos tivemos o primeiro real perigo de gol: a bola foi jogada na área do Ceará, Leo cabeceia e a bola passa a direita de Diego. Aos 18 minutos o jogador da base do Ceará, Rafinha, recebe pela esquerda, puxa para dentro e manda um chutaço de fora da área abrindo o placar no Perilão. Aos 22 minutos Ribinha corta a marcação, chuta, mas Diego Almeida faz uma boa defesa. Mas o primeiro tempo ficou nisso.

No inicio do segundo tempo Jandy marca o gol de empate do Itapipoca, mas já estava assinalado o impedimento. Aos 11 minutos Felipe Menezes arrisca de fora da área, mas a bola passa por cima do gol do Itapipoca. Aos 16 minutos, Lucas cabeceia, mas o Tiago espalma para escanteio. Aos 31 minutos Felipe Menezes cobra falta direto, mas Tiago fica com ela. Nos acréscimos, após escanteio cobrado, Jandy sobe sozinho, e Diego fica só olhando. Foi o empate do Itapipoca e o placar final do jogo.

 

Ficha Tecnica:

Campeonato Cearense | 5a Rodada
Data/Hora: 12/02/2017, às 16h (horário local)
Local: Estádio Pirelão, Itapipoca (CE)

GOLS: Ceará – Rafinha 18′ 1T / Itapipoca – Jandy 51′ 2T

Cartões Amarelos: Itapipoca: Léo, Marcão, Betinho / Ceará: Valdo e Rafael Carioca

Itapipoca: Tiago; Leonardo, Marcão, Edivan e Marcos; Koffi, Bruno Bareta, Ribinha (Betinho) e Junior Santos (T. Severino); Wescley (Erival) e Jandy

Ceará: Diego; Everton, Valdo, Luiz Otávio e Lucas; Jackson Caucaia (Matheus Trindade), Diones e Felipe Menezes; Rafinha, Nathan (Rafael Carioca) e Arthur (Rômulo)

Lido 77 vezes Última modificação em Segunda, 13 Fevereiro 2017 10:41
Banner Sky