Sábado, 18 Fevereiro 2017 18:29

Ferroviário vence Tigre e assume a vice liderança Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Ferrão vence e se garante na próxima fase Ferrão vence e se garante na próxima fase Ascom do Ferrão

Em partida válida pela 7ª rodada do campeonato cearense o Ferroviário enfrentou o Tiradentes na Arena castelão na tarde deste sábado, 18 e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Léo. 

Com a vitória o Ferrão garantiu a classificação antecipada para a próxima fase do estadual. Já o Tigre da PM precisa correr atrás do prejuízo nas próximas rodadas. 

PRÓXIMA RODADA

O Ferroviário fará seu último jogo diante do Horizonte, no dia 05 de março, ás 16h e, local ainda indefinido. O Tiradentes ainda possui mais dois jogos a fazer. Contra Fortaleza no dia 25 de fevereiro e por fim, contra o Guarany-S no dia 05 de março. 

SUSTO

O meia Léo Olinda do Tiradentes acabou levando a pior em disputa de bola com o atleta Vitinho do Ferrão. O jogador acabe levando uma pancada no rosto e caiu desacordado no gramado. Leo Olinda foi socorrido, levou três pontos na face e permanece sob observação do departamento médico do Tigre. 

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Castelão

Horário: 16h30

Data: 18/02 Sábado

Árbirtro: Avelar Rodrigo

Assistente 1: Anderson Farias

Assistente 2: Josivaldo Pereira

Quarto Árbitro: Iran Rocha

Ferroviário:Mauro; Batata, Erandir, Túlio e jeanderson; Jonathas, Vitinho, mimi e Léo; Valdeci e Máxuell. Treinador : Vladimir de Jesus

Tiradentes: Jhones; Nanin Cearense, Maceió, Kelvin e bruno; Alan Fabricio, Eduardo, Diego Silva e Danilo; Jailton e Allef. Treinador: Danilo Augusto

Gols: Léo (Ferroviário)

Lido 236 vezes Última modificação em Sábado, 18 Fevereiro 2017 19:11