Banner Sky
Domingo, 05 Março 2017 19:35

Leão goleia o rebaixado Itapipoca Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)
Lúcio Flávio abriu o marcador Lúcio Flávio abriu o marcador Foto: JL Rosa/Agência Diário

Na noite deste sábado, 04, na Arena Castelão o Fortaleza atropelou o já rebaixado Itapipoca pelo placar de 5 a 0. Com menos de meia hroa de jogo o time já vencia por 3 a 0. 

Lúcio Flávio abriu o marcador. Bruno Melo e Max Oliveira marcaram duas vezes cada. O resultado definiu o Leão na segunda colocação do estadual. 

Na próxima fase do estadual,  Leão encara o Tiradentes.

Agora é hora de virar a chave e pensar na Copa do Nordeste. Sábado, 11, ás 16h na Arena Castelão o Fortaleza encara o Altos-Pi e precisa vencer para continuar seguindo com chances de classificação. 

O treinador Marquinhos Santos deve ter a disposição o atacante Zé carlos e o meia Leandro Lima que foram poupados da partida diante do Itapipoca. 

FORTALEZA 5X0 ITAPIPOCA

Local: Arena Castelão

Data: 04 de março, sábado

Árbitro: Renato Pinheiro

Assistentes: Anderson Farias e Batista Chaves

Fortaleza: Marcelo Boeck, Felipe, Heitor, Max Oliveira (Ligger), Bruno Melo, Jefferson (Vinicius Baiano), Pablo, Esquerdinha (William Schuster), Wesley, Gabriel Pereira e Lúcio Flávio.
Técnico: Marquinhos Santos

Itapipoca: Tiago, Leo, Dougão, Bruno Bareta, Renan, Douglas Pico (Rodrigo Sena), Kesley, Elanardo, Junior (Evair), Tiago Sheick e Romário(Wescley) Técnico: Ewerton Câmara

Público Presente: 2.382 (2.151 pagantes)
Renda: R$ 6.541,00

Lido 132 vezes Última modificação em Domingo, 05 Março 2017 19:47