Quinta, 23 Março 2017 20:27

Fortaleza treina no campo da Marinha e Everton deve ser titular contra o Tiradentes Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Marquinhos Santos comanda treino tático-técnico. Marquinhos Santos comanda treino tático-técnico. Anderson Azevedo

Nesta quinta-feira o Fortaleza voltou a treinar no campo da Marinha brasileira, em Fortaleza. Devido às chuvas que tem sido constantes nos últimos dias, na capital cearense, o gramado do estádio Alcides Santos não reúne as condições necessárias para a prática dos trabalhos que são feitos pelo técnico Marquinhos Santos. 

Na prática de hoje Marquinhos Santos comandou um treino técnico tático com jogadas iniciadas nas laterais, seguidas de passes e cruzamentos, com finalização ao gol. O treinador ainda deu ênfase a recomposição dos atletas após as finalizações, treinando assim a marcação, evitando o contra-ataque ou a reposição de bola da equipe adversária. O Atacante Lúcio Flávio não treinou, poupado, por conta de um desconforto muscular na coxa direita.

Everton mais uma vez treinou entre os titulares. Com o lateral Felipe suspenso após ser expulso no último jogo contra o Tiradentes, Marquinhos, deve promover duas alterações na equipe considerada titular: Jefferson deve jogar na lateral direita e o zagueiro Heitor deve retornar a zaga no lugar de Del´amore. O provável time para enfrentar o Tiradentes, neste domingo, deve ser: Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Max Oliveira e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Wesley e Everton; Lúcio Flávio e Zé Carlos.

 

Anderson Azevedo

Lido 340 vezes Última modificação em Quinta, 23 Março 2017 21:20