Segunda, 03 Abril 2017 14:16

Ferroviário a uma vitória das finais Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Mota marcou segundo gol do jogo, o primeiro dele com a camisa do Ferroviário Mota marcou segundo gol do jogo, o primeiro dele com a camisa do Ferroviário Foto: Pedro Chaves

No primeiro duelo das semifinais entre Ferroviário e Fortaleza, deu tubarão da barra. A equipe coral venceu o tricolor de aço pelo placar de 2 a 0 e agora precisa de uma vitória simples para se garantir nas finais do estadual 2017. 

O Ferrão abriu o marcado somente na segunda etapa com Tony Belém. Aos três minutos de jogo, Mimi cruzou a bola na área e o zagueiuro que estava substituindo Túlio, desviou de cabeça para abrir o placar. 

Aos 33 minutos foi a vez de Mota ampliar. O meia recebeu cruzamento de Gustavo, dominou no peito e chutou cruzado para fechar o placar. 

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, na Arena Castelão. Caso o Ferroviário volte a vencer, o time elimina o terceiro jogo e se garante na final do estadual. 

Ficha Técnica

Ferroviário x Fortaleza

Motivo: Primeiro jogo válido para semifinais do Campeonato Cearense 2017
Data/Hora: 02/04/2017, às 16h (horário local)
Local: Arena Castelão (Fortaleza – CE)
Árbitro: Magno Cordeiro
Assistentes: Arnaldo Souza e Eleutério Marques

Gols: Ferroviário: Tony Belém 03′ 2T e Mota 32′ 2T / Fortaleza:
Cartões Amarelos: Ferroviário: Rondinelly, Janderson, Glauber
Cartões Vermelhos:

Ferroviário: Mauro, Gustavo, Erandir, Tony Belém, Jeanderson; Jonathas, Glauber e Mimi; Mota, Assisinho (Valdeci) e Vitinho (Máxuell)
Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe, Vinícius Delamore, Max Oliveira e Bruno Melo; Jefferson (Leandro Lima), Pablo, Éverton (Renatinho) e Rodrigo Mancha; Lúcio Flávio (Rodrigo Andrade) e Zé Carlos

Lido 335 vezes