Domingo, 30 Abril 2017 18:32

Ceará vence e fica a uma vitória do título Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)
Wallace Pernambucano marcou o primeiro gol dele e o gol da vitória alvinegra Wallace Pernambucano marcou o primeiro gol dele e o gol da vitória alvinegra (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na primeira partida da final do campeonato cearense 2017 deu Vovô. O Ceará venceu o ferroviário pelo placar de 1 a 0, gol de Wallace Pernambucano que amrcou aidna na primeira etapa. 

Aos 18 minuos de jogo, o meia atacante aproveitou rebote dado em disputa de bola e chutou colocado, no canto esquerdo do goleiro Mauro. O resultado deixa o Ceará a uma vitória do título estadual de 2017.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 21h45 na Arena castelão. caso o Vovô vença, a equipe levanta mais uma taça de campeão. Um emapte ou vitória do Ferroviário, provoca uma terceira partida. 

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIO 0X1 CEARÁ

Local: Arena castelão

Horário: 16h

Data: 30 de abril, domingo

Árbitro: Wladyerisson Olvieira

Assistentes: Anderson farias e Carolina Romanholi

Ferroviário: Mauro; Gustavo, Erandir, Túlio e Jeanderson; Jonathas, Glauber, Mimi, valdeci e Mota; Maxuel. Técnico: Vladimir de jesus.

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Wallace Pernambucano; Lelê, Magno Alves e Victor Rangel. Técnico: Givanildo Oliveira.

Cartão amarelo: Erandir, Jeanderson e Maxuel (Ferroviário); Romário, Richardson e Lelê (Ceará)

Público pagante: 13.978

Não pagante: 936

Público Total: 14.914

Renda: R$ 192.334,00

Total: 14.914

Lido 86 vezes