Quarta, 17 Maio 2017 15:31

Fortaleza perde na estreia da série C

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)
Remo teve a estreia de sete jogadores como titular Remo teve a estreia de sete jogadores como titular Foto: Igor Mota ( Jornal O Liberal)

Sob reformulação, o Fortaleza estreou fora de casa contra o Remo no estádio Mangueirão e perdeu pelo placar de 1 a 0 com gol de pênalti marcado por Nino Guerreiro. 

O resultado frustrou o elenco que fez uma boa partida, mas sofreu gol com um pênalti polêmico e não teve mais reação durante a partida. 

Apesar de poucos dias de treinamento, foi possível ver uma melhora na equipe treinada por Paulo Bonamigo. A próxima partida do leão será diante do Botafogo-PB na sexta-feira, 19, às 19h no estádio Presidente Vargas. 

Ficha técnica (Remo 1 x 0 Fortaleza)

Local: Mangueirão

Data: 14/05/17

Hora: 19h

Árbitro: Antonio Neuriclaudio R. Costa (AC)

Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Roberto Soares dos Santos Junior (AP)

Remo – Vinícius; Daniel Damião, Henrique, Bruno Costa e Tsunami; João Paulo, Marcelo Labarthe e Danilinho (Kaio Wilker); Mikael (Gabriel Lima), Edgar e Nino Guerreiro (Jayme). Técnico: Josué Teixeira

Fortaleza – Marcelo Boeck; Felipe, Heitor, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Rodrigo Mancha e Adenilson (Cassio Ortega); Pablo, Éverton (Wesley) e Leandro Lima (Hiago). Técnico: Paulo Bonamigo

Gol: Nino Guerreiro 28’/2ºT (Remo)

Cartão amarelo: João Paulo (Remo)

 Público: 8.206 (6.751 pag., 1.225 sócios e 1.455 cred.)

Renda: R$ 163.435,00

Lido 122 vezes