Vozão arrasa com Tigrão
Sábado, 05 Agosto 2017 16:21

Vozão arrasa com Tigrão Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Pela penúltima rodada do primeiro turno da série B, o Ceará recebeu o Criciúma na Arena Castelão e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols do Vovô foram marcados ainda no primeiro tempo. 

Edson Borges marcou o primeiro contra, após cruzamento de Tiago Cametá. O segundo veio com Cafú, após bate rebate dentro da área, a bola sobrou para o camisa22 que chutou cruzado. O terceiro e último do alvinegro foi marcado por Elton, de cabeça, depois de uma linda jogada de Lima. 

Os visitantes desontaram com Silvinho, de pênalti. Com o resultado, o Ceará chegou ao G4 da competição com 28 pontos ganhos na 4ª colocação. 

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 3 x 1 CRICIÚMA

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Data: 1 de agosto de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Marciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Gols:

CEARÁ: Edson Borges (contra), aos nove minutos do 1º Tempo, Cafu, aos 24 minutos do 1º Tempo, e Elton, aos 36 minutos do 1º Tempo

CRICIÚMA: Silvinho, aos 35 minutos do 2º Tempo

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá (Pio), Luiz Otávio, Tiago Alves e Romário; Raul, Pedro Ken (João Marcos) e Lima; Cafu, Elton e Lelê (Rafael Carioca)

Técnico: Marcelo Chamusca

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Nino e Diego Giaretta (Márcio Goiano); Barreto (Ricardinho), Jonatan Lima e Douglas Moreira; Silvinho, Caio Rangel (Erick Flores) e Lucão

Técnico: Luiz Carlos Winck

Lido 45 vezes Última modificação em Sábado, 05 Agosto 2017 16:46