Terça, 05 Dezembro 2017 17:30

Fortaleza só empata e fica com vice-campeonato Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Fortaleza encerra a série C, sem vencer o CSA Fortaleza encerra a série C, sem vencer o CSA

Não deu para o tricolor de aço na decisão da série C 2017.  Para sagrar-se campeão, o Fortaleza teria que vencer o CSA-AL, por dois gols de diferença ou por um, mas marcando três ou mais vezes (3 a 2, 4 a 3...) para ficar com a taça no tempo normal. NNa pior das hipóteses, se devolvesse o placar da primeira partida, 2 a 1, levaria a decisão para os pênaltis.

Porém o tricolor mais uma vez conviveu com um problema que o perseguiu durante toda a competição. A falta de afetividade na hora de balançar as redes.

Fortaleza e CSA não saíram do 0 a 0 e o tricolor viu o azulão levantar a taça e soltar o grito de campeão brasileiro da série C.

Ao término da partida, a torcida do Fortaleza presente no estádio Rei Pelé, aplaudiu de pé os jogadores do tricolor de aço como forma de reconhecimento pelo acesso conquistado a série B.

Agora o Fortaleza volta às atenções a Taça Fares Lopes. Na quinta-feira, 26, ás 20h na Arena Castelão, o Fortaleza recebe o Iguatu pela semifinal da competição.

Um simples empate garante o Leão na final da competição. Vale lembrar que o Fortaleza ainda não possui vaga garantida na Copa do brasil 2018 e para não depender do ranking da CBF que deve ser divulgado no final de 2017, é necessário ser campeão da competição local para assegurar a vaga.

FICHA TÉCNICA 

CSA-AL 0 X 0 FORTALEZA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas 

Data: 21 de outubro de 2017, sábado 

Horário: 19h00 (horário de Brasília) 

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA/SP) 

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. 

Cartões amarelos: CSA: Leandro Souza, Jorge Fellipe, Dawhan.FORTALEZA: Leandro Lima, Felipe

CSA-AL: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo (Rafinha); Dawhan, Edinho (Didira), Boquita e Daniel Costa; Marcos Antonio e Michel Douglas (Maxuell). 

Técnico: Flavio Araújo

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Felipe (Gabriel Pereira), Edimar, Adalberto e Bruno Melo; A. Uchôa, Pablo e Ronny (Vinicius Pacheco); Leandro Lima, Hiago (Vinicius Baiano) e Leandro Cearense. 

Técnico: Antonio Carlos Zago

Ler 664 vezes

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Futebol Cearense

Em noite de Gustavo, Fortaleza EC goleia Uniclinic AC

Em noite de gala, o Fortaleza EC goleou a equipe do Uniclinic AC, pelo placar de 4 a 0. Estreia de ambas as equipes no certame estadual 2018. Todos os gols da partida foram marcados por Gustavo. O Tricolor do Pici mostrou boa movimentação em todos os seus setores, principalmente no setor ofensivo, onde também brilhou o atacante Leo Natel, autor de...

Futebol Nordestino

Ceará SC estreia com vitória na largada da Copa do Nordeste 2018

Mantendo a escrita de nunca ter perdido no sertão pernambucano pela Copa do Nordeste, o Ceará Sporting Club venceu, novamente, a equipe do Salgueiro AC, jogando no Estádio Cornélio de Barros, pelo placar de 2 a 0. Somando a terceira vitória alvinegra, em três partidas disputadas na história do certame regional. Os gols da partida foram marcados por Elton, aos 8...

FCF

Prorrogado o prazo para o Curso de Formação de Árbitros de Futebol da FCF

A Escola de Formação de Árbitros Prof. Alzir Brilhante da Federação Cearense de Futebol-FCF avisa aos interessados que prorrogou até o dia 30/11, o prazo para as inscrições de candidatos ao curso de árbitros para a temporada 2016. Poderão fazer as pré-inscrições candidatos a partir dos 16 anos que tenham terminado ou estejam cursando o último ano do ensino médio. O...

Futebol Nacional

Épico: Ferroviário bate Sport na Ilha e se classifica a 3ª fase da Copa do Brasil!!!

Na noite da última quinta-feira, o Ferroviário AC bateu a equipe do Sport Club do Recife, jogando na capital pernambucana. O Leão da Ilha chegou a estar vencendo a partida por 3 a 0, até aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Tubarão da Barra iniciou uma reação, empatando a partida em 12 minutos e levou a decisão para...