Banner Sky
Quinta, 26 Novembro 2015 16:46

Estrela que brilhou no Cearense reluz no CSA em Maceió Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(1 Voto)
Atacante Estrela Atacante Estrela

Os olheiros do futebol cearense parecem não gostar mesmo da prata da casa. Na manhã desta quarta-feira 25, vários jogadores foram apresentados a grande torcida do Centro Sportivo Alagoano-CSA e, entre eles, o bom atacante do Pacatuba(time da Série C cearense), Luís Soares, conhecido com Estrela, aliás nome bem sugestivo.

 

Durante toda a competição cearense o atacante se destacou até mesmo quando o time não vencia seus jogos. A imprensa local reconhecia o talento do atleta, mas ficava só nisso. Ao término da temporada o jogador passou a interessar a vários times locais, mas a nenhum tido como grande da capital cearense. Não demorou muito, e o interesse atravessou as fronteiras e alguns times do Nordeste se apresentaram, mas foi o CSA que levou.

 

O time alagoano tem como treinador o também cearense, Oliveira Lopes(de Canindé), que pelo mesmo processo, não emplaca por aqui. Acontece que, Oliveira pode se vangloriar de ser o único técnico que foi campeão brasileiro, da Série D em 2010, comandando um time cearense, o Guarany de Sobral. Agora é aguardar o desenrolar do Alagoano 2016 que tem inicio marcado para 24 de janeiro.

Lido 4982 vezes
Banner Sky