Quarta, 20 Setembro 2017 07:30

Horizonte enfrenta o Caucaia de técnico novo

Escrito por
Antes do jogo decisivo para o Galo do Tabuleiro que busca uma vaga na última rodada da Taça Fares Lopes 2017, a diretoria resolveu demitir o ténico Fernando Tonet e anunciou o novo comandante. Trata-se de Mastrillo Veiga, ex-Maranguape e Atlético de Alagoinhas. Mastrillo Veiga é baiano, tem 51 anos…
A série B do campeonato cearense tem um novo campeão, o Iguatu. Na tarde deste sábado, 20,  aconteceu a final da competição entre Iguatu x Floresta no estádio Morenão em Iguatu, e a equipe da casa venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Otacílio Marcos na segunda…
O segundo jogo da final trazia ares de decisão. A vantagem era alvinegra, conquistada após vitória por 1x0 no domingo. O time não conquistava o título desde 2014, buscava retomar a hegemonia e quebrar o jejum, mas para isso precisava voltar a vencer o Ferroviário no Castelão, nesta quarta feira(3).…
Na primeira partida da final do campeonato cearense 2017 deu Vovô. O Ceará venceu o ferroviário pelo placar de 1 a 0, gol de Wallace Pernambucano que amrcou aidna na primeira etapa.  Aos 18 minuos de jogo, o meia atacante aproveitou rebote dado em disputa de bola e chutou colocado,…
Página 1 de 49