Sexta, 11 Setembro 2015 17:06

Mauro Carmelio participa de reunião de providencias para o jogo Brasil x Venezuela

Escrito por 
Avalie este item
(1 Voto)
Mauro Carmelio, presid. FCF Mauro Carmelio, presid. FCF .Toni Mota

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, estará retornando a capital cearense na madrugada deste sábado,12, depois de três dias no Rio de Janeiro, na CBF, para tratar de assunto exclusivo ligado as providencias para o jogo internacional, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Brasil x Venezuela, dia 13/10, na Arena Castelão.

No final do mês de agosto Mauro Carmélio esteve reunido com o proprietário da empresa que fará o receptivo da delegação da Seleção Brasileira em solo cearense. Outros assuntos como quantidade de ingressos, preços e a venda antecipada estão sendo discutido neste momento em reunião que acontece na CBF.

Outro assunto que também terá que ser discutido em outra reunião, mas na FCF, será para tratar do Plano de Segurança para o jogo e os treinamentos que poderão ser dois, um no Estádio Presidente Vargas e outro na Arena Castelão, local da partida. O jogo contra a Venezuela será o primeiro pelas Eliminatórias, em solo brasileiro e, possivelmente sem contar com o atacante Neymar, suspenso.

Lido 405 vezes
Banner Sky