Quarta, 30 Setembro 2015 00:53

Dunga e Gilmar Rinaldi visitam Arena Castelão e Presidente Vargas Destaque

Escrito por
Avalie este item
(1 Voto)
Gilmar, Mauro Carmélio, Bruno Alves e Dunga Gilmar, Mauro Carmélio, Bruno Alves e Dunga Toni Mota

A cidade de Fortaleza volta a ser a capital do futebol nacional e até o dia 13/10 vai respirar os ares da Seleção Brasileira, que vai estrear pelas Eliminatórias da Copa 2018, em solo brasileiro, na Arena Castelão,  contra a Venezuela. A primeira partida na competição será dia 08/10, mas em Santiago/Chile.  O técnico Dunga e o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi estiveram visitando a Arena Castelão e o Estádio Presidente Vargas.

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmelio, esteve recepcionando aos visitantes na capital cearense. “O Dunga e o Gilmar chegaram por volta do meio-dia e do aeroporto seguimos para o Palácio da Abolição. O governador Camilo Santana nos recebeu e agradecemos a ele o convite de trazer a Seleção Brasileira para mais um jogo oficial em Fortaleza”. Explicou.

Os dois integrantes Seleção Canarinho estiveram conhecendo as instalações da Arena Castelão e colocaram suas marcas na calçada da fama da Arena. Um pouco mais tarde foi à vez de prestar uma coletiva a imprensa. Antes das 17h, a comitiva já  estava visitando as dependências do Estádio Presidente Vargas. A recepção ficou a cargo do administrador do PV, Bruno Alves. “Senti no Dunga a sensação de muitas alegrias e recordações. O Dunga ficou satisfeito com o que viu por aqui, sobretudo  com os vestiários e o gramado do PV. Ele me falou que não conhecia a nova estrutura do Presidente Vargas e, quando aqui jogou, era bem diferente. Bom que gostaram”. Concluiu Bruno Alves.

Os dias 10,11 e 12/10 foram reservados para o estádio Presidente Vargas, mas provavelmente só serão utilizados para treinamentos dois dias. O último dia o treinamento deverá ser na Arena castelão, local do jogo contra os venezuelanos. Os preços, local e início das vendas serão divulgados pela CBF, nesta quarta-feira,30.

Lido 575 vezes